Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de abril de 2012

Técnicos da Conder são convidados a prestar esclarecimentos sobre avenida

Requerimento do deputado Carlos Geilson foi aprovado por unanimidade
A Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo aprovou por unanimidade na manhã desta terça-feira, 3, o requerimento, solicitado na segunda-feira, 2, pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), convidando os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para, em audiência pública, prestar os devidos esclarecimentos acerca das modificações introduzidas no projeto original de construção da avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.
O projeto executivo para construção da avenida Nóide Cerqueira, prolongamento da avenida Getúlio Vargas, desenvolvido pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Feira de Santana, foi finalizado com modificações da Conder. Atualmente a avenida Getúlio Vargas, e parte do traçado da avenida Nóide Cerqueira possuem 45 metros de largura da caixa de rua, e o projeto da Conder reduz para 37 metros. "Fica a dúvida se esses contornos foram elaborados para atender a população ou a demanda imobiliária e interesses econômicos. É no mínimo estranho", afirma o deputado.
O traçado retilíneo, proposto no projeto da Prefeitura, foi modificado, desse modo o traçado da avenida Nóide Cerqueira irá passar pela rua Nova Esperança, contudo essa é uma via estreita, que pode vir a comprometer o desenvolvimento da malha viária e a fluidez do trânsito do Feira de Santana.
Aproveitando o requerimento do deputado Carlos Geilson, a deputada estadual Maria del Carmen (PT) também solicitou esclarecimentos da Conder sobre a desapropriação do bairro Lagoa Grande.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: