Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Targino indica construção de quadra em São Roque do Paraguaçu

O deputado estadual Targino Machado indicou ao governador Jaques Wagner a construção de uma quadra ooliesportiva no distrito de São Roque do Paraguaçu, no município de Maragogipe.
Eis a Indicação Nº 19.589/2012
Construção de uma Quadra Poliesportiva no Distrito de São Roque do Paraguaçu, no município de Maragogipe.
A proposta encaminhada por meio deste instrumento legislativo vem atender às justas reivindicações da população do distrito de São Roque do Paraguaçu, proporcionando aos jovens um espaço adequado para a prática de esportes e lazer, resultando, consequentemente, numa melhor qualidade de vida.
A construção de uma quadra poliesportiva permitirá a prática de diversas modalidades esportivas e atividades físicas, fundamentais para o desenvolvimento da sociabilidade e das relações entre as pessoas.
Assim, contamos com a acolhida desta Casa para a aprovação da presente indicação esperando, da mesma forma, o acolhimento do Senhor Governador.
JUSTIFICATIVA
O deputado, abaixo signatário, vem com fulcro no que está exposto no Regimento Interno desta Casa Legislativa, solicitar que seja encaminhado, através da Mesa Diretora, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, a seguinte indicação:
"Sugerimos ao Excelentíssimo Senhor Governador, através da Secretaria responsável, que tome as devidas providências para a construção de uma Quadra Poliesportiva no Distrito de São Roque do Paraguaçu, no município de Maragogipe".
Sala das Sessões, 3 de abril de 2012
Deputado Targino Machado
(Com informações de Mauricio Naiberg, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: