Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

"Suposta doação de Cachoeira a Lula arrepia o PT"

Deu em Claudio Humberto

Fantasmas da história recente andam assombrando lideranças do PT que vêem na CPI do Cachoeira a chance de vingança dos adversários. É o caso da revelação à CPI dos Bingos, em 2004, feita por Rogério Buratti, amigo e ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci: uma suposta doação de R$ 1 milhão do bicheiro Carlinhos Cachoeira à campanha de Lula, através de empresas de jogo do Rio e São Paulo.
Antes era o lixo
O advogado Buratti confirmou a arrecadação de empresas de lixo para prefeituras do PT, através do então tesoureiro Delúbio Soares.
Quem é vivo...
Buratti postou no Twitter que a "CPI do Cachoeira vai esclarecer muita bobagem que foi dita de muita gente". Talvez queira se incluir nessa.
Não vai acabar bem
A frase "o governo nada tem a ganhar com CPI" é tão ouvida no Planalto quanto "governo leva a pior até em CPI do Santo Sudário".
Sangue na boca
O governo pode estar preocupado com a CPI, mas Lula impressiona os interlocutores. "Ele quer sangue", definiu um deputado do PT.

Um comentário:

Mariana disse...

Essa criatura, ao invés de cuidar de sua garganta, insiste em continuar falando besteiras. Ô coisa ruim!! Deus já lhe deu uma oportunidade e tanto e no entanto, continua aprontando.