Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Segure o Tchan: Só deu Tatá!"

Por Jorge Magalhães
Como havíamos adiantado aqui, no Etc & Tal News, a previsão de que a figura que mais se destacaia na Micareta de Feira de Santana acabou se confirmando, e o prefeito Tarcízio Pimenta conseguiu o título de ser o "principal destaque" da festa, desbancando a musa Ivete Sangalo, o veterano Bell Marques e a Chiclete Com Banana, o timbaleiro Carlinhos Brown e o estreante Pablo do Arrocha.
Os rebolados do prefeito em cima do trio elétrico do É o Tchan, ladeado por duas espetaculares dançarinas, contou ainda com o auxílio luxuoso da retaguarda do vereador Ronny. As imagens flagradas pela câmera de um celular indiscreto ganharam o mundo através do You Tube.
Fonte: "Etc & Tal News"

3 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito também é folião e pode dançar como qualquer um, principalmente ao lado de duas bailarinas.

Renata, disse...

Ridículo e de baixo nível. Cada dia uma palhaçada nova. E a sujeira e as dívidas da cidade se acumulando.

Mariana disse...

Claro que ele pode dançar, Anônimo, o que não significa que esta seja uma atitude normal prá um gestor de uma grande cidade como Feira. Sem contar que num dia, você vê fotos do cara com cara de santo, de puro, ao lado de líderes religiosos e noutro dia, você vê um vídeo com o mesmo cara, rebolando ao som do "É o Tchan" com duas "bailarinas" com pouca roupa, algo sempre mal visto pela igreja que êle usa prá se promover, diante dos fiéis. ÊSSE é o problema, acho.