Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ruindade do gramado do Jóia da Princesa é destaque na imprensa esportiva nacional


Gramado da Joia da Princesa preocupa tricolores
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)

Cautela ao entrar em campo, mas sem tirar o pé. Assim, o São Paulo vai em busca da classificação nesta quarta-feira, 11, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil. Uma nova rotina de treinamentos implementada pelo time paulista para evitar lesões será colocado à prova no Joia da Princesa, contra o Bahia de Feira de Santana.
- Sabemos que o campo deles está com vários tipos de grama (desnivelado) e duro. Não é o ideal, mas prefiro não reclamar - disse o técnico do São Paulo, Emerson Leão, que perdeu Fabrício por um mês devido a uma lesão na panturrilha.
Acostumado a treinar no tapete do CT da Barra Funda, com três campos à disposição, e jogando no sempre impecável Morumbi, o São Paulo mudou o esquema semanal, com jogos de meio e finais de semana.
Fonte: G1

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Jóia, não merecia este tratamento.

Anônimo disse...

Quando quem administra a cidade é uma coisa ruim, até a grama e as árvores da cidade parece que sente.

Anônimo disse...

Deveriam criticar mesmo era o arbitro da partida contra o Bahia que foi uma vergonha e o time do São Paulo que pra mim foi uma decepção o aquele jogador cavador de pênalti ganhar fama dessa forma.
Sou Bahia de Feira com orgulho.

Bahia, disse...

Sou Bahia da capital e torci pelo Bahia aqui da terra, e acho que fomos roubados no penalte e na injusta expulção do goleiro. Uma pena não continuar na competição.