Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de abril de 2012

Rotary Club Feira Leste patrocina primeiro RotaKids da cidade

O Rotary Internacional dispõe de programas voltados para jovens de praticamente todas as faixas etárias, patrocinados por clubes ativos. Interact Club é programa desenvolvido para adolescentes entre 14 e 18 anos. O Rotaract Club abriga jovens entre 18 e 30 anos. Tem o programa Intercâmbio de Jovens, que enseja a pessoas de 15 a 19 anos o conhecimento de outras culturas, através da vivência no exterior, em casa de famílias anfitriãs.
O Rotary incentiva também a criação de RotaKids, formado por jovens na faixa etária dos sete aos 14 anos, com o objetivo de desenvolver a iniciação da cidadania, com aplicação dos valores essenciais aos princípios do RI, tais quais: companheirismo, conscientização e importância da família, preservação da natureza, solidariedade e compaixão e liderança construtiva, além de outros princípios fundamentais à formação humana por excelência, principalmente no auxilio indispensável à comunidade.
Feira de Santana está ganhando o seu primeiro RotaKids, que está sendo patrocinado pelo Rotary Club Feira-Leste está aberta a interessados, independentemente de ter familiares rotarianos ou não.

Nenhum comentário: