Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de abril de 2012

Recursos federais para aeroportos em cidades menores que Feira de Santana

O Governo Federal liberou R$ 56 milhões para melhorias, reformas e construção de nove aeroportos em cidades do país. As cidades beneficiadas são Linhares-ES, Maringá-PR, Resende e Angra dos Reis-RJ, Iguatu-CE, Caxambu-MG, Fernando de Noronha-PE, Campo Grande-MS e Vitória da Conquista-BA. Nenhuma liberação para o Aeroporto Governador João Durval em Feira de Santana, que é alvo de espumas do governo estadual petista.
A portaria da Secretaria de Aviação Civil informa que esta é a primeira fase de investimentos do programa federal de aeroportos e que caberá agora às cidades apresentarem seus planos de trabalho para que os convênios sejam assinados. Os governo estaduais ainda terão que aportar entre 10% e 20% do que o Governo Federal investir nessas unidades.
O Governo Federal pretende lançar neste semestre um plano para estimular a aviação regional nos próximos três anos. Um dos objetivos é elevar, de 130 para 207, os aeroportos locais com voos regulares e reformar unidades que atualmente não têm condições de atender à demanda.
O programa nacional será focado nas pequenas e médias companhias aéreas, com incentivos para diversificação de rotas, e prevê investimentos federais em aeroportos selecionados. Será bancado, sobretudo, por receitas dos leilões de concessão dos grandes aeroportos, como Guarulhos e Viracopos.
O objetivo é fazer com que 94% da população esteja a até 100 quilômetros - talvez por isso a exclusão de Feira de Santana - de um aeroporto com vôo regular.
Fonte: "Folha.com"

3 comentários:

Anônimo disse...

Dilton é PIADA, O governador e esse deputado enrolado do zè neto anunciam que vem a Feira trazer maquinas; e não deixam nenhuma em Feira de Santana!!! Quando é que o povo de Feira ira deixar de votar no governador e seus aliados, pois ele está pirraçando o povo de feira, pois preterir Feira a Vitoria da Conquista!É só enrolação!!!!Feira não tem vez com esse governador,ACIRDA POVO!!!!NINGUEM MAIS VOTA NO PT< ATE RESPEITAREM FEIRA DE SANTANA!!

Anônimo disse...

TAMBÉM COM UM PREFEITO DESMORALIZADO IGUAL A TARCIZIO PIMENTA, TODO MUNDO ENGANA FEIRA DE SANTANA.

Anônimo disse...

o aeroporto de feira é só uma maquiagem!! e a maior prova disso que nem (maket) tem vcs já viram uma obra sem projeto ou ( maket)? o deputado zé neto e governo do estado acha q o povo de feira é besta!!
" AS CRIANÇAS E OS TOLOS,TENTAM ENGANAR COM BANANAS E BOLOS"