Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Quero merenda, tou com fome..."


Nesta segunda-feira, 30, na postagem do Blog Demais "Prefeito não sabe a localização nem nome das escolas municipais", uma professora que assina "E aí chefia que hora é a merenda?" colocou o seguinte comentário:
"É revoltante saber, presenciar e conviver diariamente com as crianças matriculadas na rede municipal de ensino, notar no rosto de cada uma delas a carência alimentar, e numa altura dessas, nunca chegou nem um pingo de merenda nas escolas. Os alunos apelam para nós professores e funcionários: 'Ô pró tou com fome'. É tenebroso ouvir isso o tempo inteiro, desde fevereiro. O secretário fala que tá providenciando!!! Já não era para ter providenciado em janeiro, para as aulas começarem já com tudo ok? Barriga vazia espera? Será que o prefeito e o secretário ficam com fome? Pois os alunos ficam, para muitos deles a merenda escolar é a principal refeição do dia. O interesse pelas aulas ainda acontece até às 10 horas pela manhã e até as 15 horas à tarde... depois disso começa a música: 'Quero merenda, tou com fome, quero ir embora, não vou mais fazer dever sem comer etc...' Isso porque é ano eleitoral e o prefeito quer se reeleger, pensem vocês se não fosse? Até quando esse descaso vai continuar?"

3 comentários:

José Cerqueira disse...

Nada nesse governo de Tarcizio Pimenta é feito com decência?

Trovador disse...

O significado para decência
no dicionário on-line>
"Respeito aos bons costumes; reserva; honestidade;
dignidade nas maneiras".

Acabou o mês de Abril
o que o prefeito fez
de tão importante ou interessante?

Quando assisto a cena
do trio lembro-me da dança do créu
seria uma dança para chegar
algum milagre do céu?

Para aumentar a lambança
expulsaram da coletiva um repórter
antes que o prefeito pedisse
desculpas por aquela dança.

Como aceitar tanta propaganda enganosa no rádio e televisão?
Feira Cresce Agente vê
Lixo, seca, violência como nunca se viu!
Mas até quando os postos de saúde continuarão sem Rivotril?

O governo vai mostrar que o dono de um trio-elétrico foi agredido no circuito da festa momesca se tornando mais uma vítima fatal da micareta?

Anônimo disse...

AS CRIANÇAS FICAM COM FOME E O PREFEITO GASTANDO R$ 8.000,00 (DA PREFEITURA) EM ALMOÇO EM CHURRASCARIA COM AMIGOS E "JORNALISTAS". ESSE PREFEITO É UM IRRESPONSÁVEL.