Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 7 de abril de 2012

Quem recebeu carnê do IPTU?

O próprio site da Prefeitura de Feira de Santana informa que contribuintes que ainda não receberam o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem adquirir a segunda via do documento através do endereço eletrônico www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br ou na sede da Secretaria da Fazenda, que funciona no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). É o governo do prefeito Tarcízio Pimenta admitindo que a entrega domiciliar do carnê não funcionou. No condomínio onde moro, ninguém recebeu o carnê. As queixas são gerais. O pagamento com desconto de 20% em cota única vence na segunda-feira, 9. Para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) é necessário apresentar o número de inscrição, presente nos carnês anteriores - nem todo contribuinte guarda-o.

6 comentários:

Contribuinte esperto, disse...

NÃO PAGUE O IPTU, SEU DINHEIRO VAI SER USADO NA MICARETA E NO ROMBO QUE TARCIZIO FEZ NAS FINANÇAS DO MUNICÍPIO. NÃO VAI SER USADO EM NENHUMA OBRA. A PREFEITURA TÁ QUEBRADA, DEVE A DEUS E AO MUNDO.

Eleitor indignado, disse...

Não pague seu IPTU. Esse dinheiro vai pro bolso de Tarcizio e para ser gasto na campanha política. Vai ser usado para comprar votos.

Antonio Sem Medo, disse...

PAGAR IPTU PRA QUÊ? AS RUAS ESTÃO SUJAS E CHEIAS DE BURACOS. A COLETA DE LIXO É UMA PORCARIA. AS ESCOLAS E POSTOS DE SAÚDES ESTÃO EM PÉSSIMOS ESTADOS E SUCATEADAS. A PREFEITURA FALIDA. SE PAGAR O IPTU SEU DINHEIRO VAI PRO RALO DA INCOMPETÊNCIA. TARCIZIO SEMPRE FOI UM IRRESPONSÁVEL E VAI CONTINUAR SENDO. QUER FAZER PAPEL DE BESTA, PAGUE O IPTU.

Anônimo disse...

Esse governo é tão incompetente que até a entrega do carne do IPTU, que é uma forma de arrecadar (arrancar o dinheiro do povo) ele é ineficiente. Vai ser incompetente assim lá no país dos pimentas.

Anônimo disse...

Tem que tocar fogo no carnê.

Murilo Assis disse...

De que adianta o povo receber se ninguém vai PAGAR:?