Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Quem mente pisca muito mais"

Por Augusto Nunes

O presidente do PT, Rui Falcão, registrou o que acha da CPI do Cachoeira num vídeo gravado nesta quarta-feira. Em apenas 1min50 de palavrório, garantiu que:
1. O senador Demóstenes Torres não deixou o DEM para antecipar-se à expulsão inevitável. Afastou-se para impedir, espertamente, que as investigações sobre seus vínculos com Carlinhos Cachoeira chegassem ao partido.
2. É fundamental neutralizar a "operação-abafa" concebida para abortar a CPI que, no momento da gravação, já fora aprovada pela aliança governista e pela oposição.
3. O nome certo da CPI do Cachoeira é "CPI do Demóstenes".
4. Além de Demóstenes, as patifarias do delinquente goiano envolvem o governador Marconi Perillo. Não são mencionados os companheiros Protógenes Queiroz, Rubens Otoni, Olavo Noleto e Agnelo Queiroz, submersos na mesma cachoeira desde o começo da semana.
5. O PT está comprometido com a luta contra a corrupção e os corruptos. Os bandidos estão todos na oposição.
6. Os corruptores e corruptos agem com o apoio dos grandes órgãos de comunicação, em parceria com falsos moralistas e fariseus que apenas simulam apreço pelos bons costumes que os governistas preservam.
7. A CPI do Demóstenes é indispensável "para apurar esse escândalo dos autores da farsa do mensalão".
Com sete atropelamentos da verdade em 110 segundos, Falcão alcançou um índice impressionante. Também confirmou que quem mente pisca muito mais. Gente normal pisca de 10 a 15 vezes por minuto. Ao longo da discurseira, o presidente do PT conseguiu estabelecer uma marca admirável: 63. Mais de 30 por minuto.
É um recorde. E é a prova definitiva de que o que diz um Rui Falcão tem tanto valor quanto uma promessa de Dilma, uma crítica literária assinada por Lula ou uma cédula de três reais.
Fonte: "Blog de Augusto Nunes"

Nenhum comentário: