Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qual a "real situação financeira" da Prefeitura?

Há quem afirme que "o débito atual é da ordem de R$ 90 milhões"

O secretário da Fazenda Wagner Gonçalves deverá comparecer à Câmara Municipal de Feira de Santana, em sessão especial, para falar aos vereadores, sobre a real situação financeira da administração municipal. Um requerimento de autoria do vereador Roberto Tourinho está sendo apresentado com essa finalidade. "Em junho, estaremos na metade do último exercício financeiro do governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). Conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura não pode deixar débitos para serem liquidados no exercício de 2013, quando já teremos um novo gestor", disse Roberto Tourinho (PV).
Para o vereador, é fundamental que a sociedade esteja informada com segurança sobre o quadro financeiro da Prefeitura. Segundo Roberto Tourinho, há quem afirme que "o débito atual do Governo Municipal é da ordem de R$ 90 milhões".
A Lei de Responsabilidade Fiscal impõe o controle dos gastos de estados e municípios, condicionado à sua capacidade de arrecadação de tributos. Tal medida é justificada pela prática de gestores contraírem débitos por diversas razões ao longo de seus mandatos, deixando a conta para seus sucessores.

3 comentários:

Anônimo disse...

90 milhões é o que estão dizendo, mas acho que o rombo é maior!

Anônimo disse...

A situação é crítica.

Anônimo disse...

OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS SÃO DOIS.