Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoção de convites para "Área Q" no "Rádio Repórter" da Transamérica Hits


Isaiah Washington e Tania Khalill em "Área Q" (Foto Divulgação)
Quinze ouvintes do programa "Rádio Repórter", na Rádio Transamérica Hits, também leitores do "Portal Renato Ribeiro" (www.renatoribeiro.com.br) participaram na noite desta sexta-feira, 13, entre 18 e 19 horas, da promoção de convites para assistência ao filme de ficção científica "Área Q", que está em cartaz no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, desde esta sexta-feira, 13. O convite é válido entre segunda-feira e quinta-feira. A promoção é em parceria com a California Filmes e o Blog Demais. Eles ligaram para o programa pelo telefone 3624-5952 e ganharam um par de convites cada um. Nos 20 primeiros minutos do programa apresentado por Renato Ribeiro as 15 ligações, cujos nomes foram divulgados por duas vezes - os convites estão na portadia da emissora. Dimas Oliveira falou do filme e sobre a promoção em parceria com a California Filmes.
Ficção científica, "Área Q", de Gerson Sanginitto, trata sobre busca de um pai, que passa por problemas pessoais, pelo filho que acaba levando a uma descoberta extraordinária - alienígenas e ovnis - em Quixadá, no sertão do Ceará, conhecida como Área Q. Assim, um filme sobre ufologia. No elenco Isaiah Washington, Murilo Rosa e Tânia Khalil.
Os ganhadores são: Adson Sadat de Souza Gonçalves, Daiane Gomes da Silva, Daniel Rozário Rosa, Elson Oliveira Bastos, Francival Miguel Batista, Izis Graziela dos Santos Silva, João Edvaldo Oliveira da Guia, Jair Fernando dos Santos Rodrigues, Jane Sueli Rodrigues dos Santos, Jorge Moreira Costa, Manoela Teles Pereira, Marília Nascimento de Lima, Naiara Souza de Oliveira, Orlanda Coelho dos Santos e Paulo Roberto Costa Soares.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Quero ganhar convites.
Obrigada,
Maria do Carmo Vieira

Mariana disse...

Uma simpatia o ator Isaiah Washington, que foi entrevistado por Jô Soares, ontem, 5a.feira, no Programa do Jô.

Fabiana Andrade disse...

Eu também quero ganhar!!! Nunca mais fui ao cinema. Esta seria uma ótima desculpa para parar tudo e ir. rsrsrs
Morri de ligar para o Acorda Cidade e para o Linha Direta com o Povo, mas as linhas estavam congestionadas.

Coloca meu nome aí, Dimas!! Please...

Meu email: com.fly@hotmail.com