Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Projeto para construção de avenida modificado

Carlos Geilson solicita que Comissão de Infra-estrutura convoque os técnicos para explicar modificação
O projeto executivo para construção da avenida Noíde Cerqueira, prolongamento da avenida Getúlio Vargas, desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, foi finalizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). No entanto, as modificações propostas pelo órgão estadual divergem muito do projeto original, da Secretaria de Planejamento.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) criticou as alterações feitas pelos técnicos da Conder e solicitou que a Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo aprove um requerimento, para que os técnicos da Conder possam levar à Assembleia Legislativa da Bahia o projeto e explicar o porque da modificação do original.
Atualmente a avenida Getúlio Vargas, e parte do traçado da avenida Nóide Cerqueira possuem 45 metros de largura da caixa de rua, e o projeto da Conder reduz para 37 metros. "Fica a dúvida se esses contornos foram elaborados para atender a população ou a demanda imobiliária e interesses econômicos. É no mínimo estranho", afirma o deputado.
O traçado retilíneo, proposto no projeto municipal, foi modificado, desse modo o traçado da avenida Noíde Cerqueira irá passar pela rua Nova Esperança, contudo essa é uma via estreita, que pode vir a comprometer o desenvolvimento da malha viária e a fluidez do trânsito do Feira de Santana.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Neto ainda vem com papo bonito e agora cheio de falhas. O que começa errado termina errado, saí dai Neto vai fazer manifestação que é o teu forte!