Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Primeira "Carta da Feira" circulando

Circulando o primeiro número, de abril e maio, da revista "CartadaFeira". A edição de lançamento está repleta de temas importantes, "pertinentes a vida de muitas pessoas", como conta Erick M. Medeiros, diretor geral da revista, do Grupo EGM Publicações e Marketing, que tem como diretor comercial São Silva. A matéria de capa trata sobre bullying, pela pedagoga Jucineide Santana, questão analisada em todas as sua facetas. O editor da revista é o jornalista Dimas Oliveira, que assina matéria de memória e cultura sobre Olney São Paulo, a "maior referência de cinema em Feira de Santana". Destaques ainda para moda e beleza, com Raidira Barros, saúde, com Janira Medeiros, e comportamento com Sara Mota Borges Bottino. O conteúdo é intuitivo, moderno e dinâmico, com foco na diversidade da informação. A periodicidade é bimestral, com tiragem de 10 mil exempares.

2 comentários:

Dilson Simões disse...

Eis uma revista completamente diferenciada de todas que circulam ou já circularam em Feira de Santana. Já tive acesso à publicação e gostei, pois tem conteúdo e qualidade gráfica, com papel igual aos de revistas nacionais, recurso que nunca antes foi usado na cidade. O certo é que Feira de Santana está de parabéns por esse investimento de jovens empreendedores, os publicitários Erick Medeiros e São Silva, com edição do veterano Dimas Oliveira, de tantas revistas e tantos jornais.

José C. Rodrigues disse...

Gostei de cara da revista, com uma capa bem atrativa. Tem layout diferenciado. O conteúdo é de qualidade. Que seja bem-vinda e tenha vida longa.