Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Presidente do PT baiano acusado de falsificação

O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) continua disparando críticas a diversos políticos baianos. Desta vez sobrou para o presidente estadual do PT, Jonas Paulo e para o pré-candidato a prefeitura de Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), cuja candidatura ele afirmou mais uma vez que "não decolaria".
Em declaração à Rádio Itapoan FM, Tadeu afirmou que o partido dos trabalhadores fez parte da administração de João Henrique e que conta com o apoio dele para alavancar a candidatura petista ao palácio Thomé de Souza. "O PT quer o voto de João Henrique. Veja que Pelegrino não ataca João Henrique, ele não fala mal. E nós temos que ser sinceros, ele está fazendo uma péssima administração".
Ele acusou o PT de estar tramando a cassação do seu mandato. "Jonas Paulo está indo à Brasília articular a cassação do meu mandato com um documento falso. Eu tenho ele em mãos. A Polícia Federal está investigando tudo e o advogado que deu entrada no processo desapareceu. Eles estão interessados em caçar o meu mandato porque se eu saí quem assume é um deputado do PT". 
Fonte: Site "Política Livre"

Nenhum comentário: