Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prefeitura do PT envolve São Leopoldo num clima de desordem

"É de insegurança e desordem o cenário social e político no município de São Leopoldo-RS, governado há oito anos pelo PT. Dossiês com denúncias devastadoras levaram o Ministério Público e a Polícia a devassar cinco órgãos da Prefeitura, numa operação policial sem precedentes na cidade. O clima político azedou e correm risco a vida de políticos e administradores públicos envolvidos com as denúncias. Eles foram ameaçados de morte e um deles foi esfaqueado na manhã de quinta-feira, 5.
Sob a alegaçãoo de que quer disputar internamente a indicação do PT para a Prefeitura de São Leopoldo renunciou na quinta o chefe do Escritório de Representação do Governo do Rio Grande do Sul em Brasília, Ronaldo Teixeira da Silva.
À tarde, na Rádio Gaúcha, Teixeira da Silva deixou transparecer que busca ser uma opção ao candidato oficial do prefeito Ary Vannazi, Paulo Borba, já que a administração local do PT é acusada por improbidade administrativa e responde a denúncias até por peculato e formação de quadrilha. Isto tudo integra o dossiê entregue à Polícia e ao Ministério Público pelo ex-secretário da Indústria e Comércio de Vannazi, Marco Antonio Pinho. Na quinta-feira da semana passada, 400 policiais vasculharam repartições municipais, cumprindo mandatos de busca e apreensão.
A entrevista de Ronaldo Teixeira da Silva, homem ligado estreitamente a Tarso Genro, foi imediatamente contestada pelo prefeito Ary Vannazi, que o atacou com violência: "Ele conspira contra o meu governo e contra o Partido. Tenho gravações de reuniões de Ronaldo com adversários, visando desestabilizar o meu governo".
O clima político de São Leopoldo, na Grande Porto Alegre, cidade dominada há oito anos pela DS, fração neotrotskista do PT, é de desordem e violência. Marco Antonio, ex-secretário de Vannazi, que fez as denúncias, foi ameaçado de morte, mas outros líderes locais também resultaram ameaçados. Na quinta-feira de manhã, o ex-diretor do Hospital Centenário, Carlos Arpini, objeto de investigações sobre malfeitorias na Prefeitura, foi esfaqueado. A Polícia pediu que ele procure proteção.
Fonte: Políbio Braga Online

Nenhum comentário: