Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 15 de abril de 2012

Prefeito Tarcízio Pimenta retalia G.Barbosa

Tarcízio decretou fogo cerrado contra a rede G.Barbosa por não querer patrocinar a Micareta de Feira (Foto: Reprodução)

Por Jorge Magalhães
Por ter se recusado a patrocinar cotas de publicidade da Micareta de Feira de Santana, o grupo supermercadista G. Barbosa passou a sofrer uma fiscalização implacável do Procon local, que multiplicou o número de visitas em sua rede, com lojas espalhadas por toda a cidade.
De acordo com funcionários ligados à Vigilância Sanitária Municipal, o cerco ao G. Barbosa, que gera emprego e renda para milhares de trabalhadores feirenses, e cuja estratégia de marketing obedece a critérios pré-estabelecidos, é uma determinação expressa do prefeito Tarcízio Pimenta, inconformado com a negativa do conglomerado supermercadista.
Aliás, o G.Barbosa não é o primeiro grupo privado a se negar a patrocinar a Micareta de Feira. Recentemente o prefeito Tarcízio Pimenta foi obrigado a amargar um NÃO bem grande da Embasa, que a exemplo do G.Barbosa, paga os impostos devidos ao Município e têm o direito de optar pelo investimento de marketing que mais lhes aprouver.
O que causa espécie a estes dois pesos pesados da economia, afirmam, é a incoerência de se verem obrigados a investir numa prefeitura que estende a mão para amealhar patrocínios para pagar os mega cachês dos astros da axé music, mas que a o mesmo tempo se dar ao desfrute de cometer a irresponsabilidade de devolver a União R$ 3 milhões, por não dispor de projetos para setores vitais, a exemplo da Educação, com sérios prejuízos à coletividade.
De acordo ainda com estas mesmas fontes, a ação retaliatória do prefeito Tarcízio Pimenta em torno da rede G.Barbosa, adensaria ainda mais numa ação conjunta entre o Procon e a Vigilância Sanitária, e consistiria em eventuais inspeções com objetivos de intimidar a direção da empresa a aceder a pressão da Prefeitura para liberar patrocínios.
Fonte: "Etc & Tal News"

8 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Esse prefeito é um louco, uma pessoa nefasta e que age de maneira ditatorial, como se a prefeitura e a cidade fosse dele. Quanto a sua decadente e fantasiosa administração é fraca e deficitária em todas as àreas. Essa micareta nesse momento não tem sentido a sua existência, pois o município encontra-se em crise financeira, a prefeitura deve a Deus e ao mundo, dizem que ela tem um rombo nas suas contas de R$ 90.000.000,00 (noventa milhões). Esse desmoralizado e fracassado político deveria era estar internado urgentemente na Colônia Lopes Rodriguês. Tarcizio Pimenta é o pior exemplo e a maior vergonha para todos os moradores da cidade de Feira de Santana.

Anônimo disse...

PARABÉNS A REDE G.BARBOSA DE NÃO ACEITAR A IMPOSIÇÃO DESSE DESAJUSTADO MENTAL DE PARTICIPAR DESSA PICARETAGEM DESSA MICARETA.

Anônimo disse...

G. Barbosa não aceite imposição desse louco. Ele não é o dono dessa empresa.

Anônimo disse...

Dimas, voce acha que alguma empresa séria vai querer investir seu nome em final de um governo fracassado, e sem chances de continuar? Elas sabem das pesquisas, só o atrapalhado Prefeito e sua corja não caíram na real

Anônimo disse...

Que vergonha, que vergonha, que vergonha, mil vezes que vergonha.

Mariana disse...

Está parecendo safadeza da prefeitura. Vão fiscalizar os outros? Melhor o secretário da saúde, Getúlio, começar a fiscalizar os outros, antes que se queime nas próximas eleições, porque "pau que dá em Chico, dá em Francisco", salvo se fôr perseguição mesmo ao G Barbosa.

Anônimo disse...

Perseguição ao G. Barbosa e toda a rede conveniada a exemplo também do Mecantil que teve 05 caminhões apreendidos pela SMT.

Anônimo disse...

Dimas, manda esse louco ir fiscalizar os postos de saúde de Feira que ta uma vergonha, uns funcionários que parecem donos dos Postos e que vivem a perseguir os colegas de trabalho.