Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 15 de abril de 2012

"Prefeito preciso de um consolo..."

Com a trapalhada na contagem dos votos para o rei momo da Micareta de Feira de Santana, só restou ao mais novo "ee-rei momo publicar no perfil do Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta o comentário: "Prefeito preciso de um consolo... vou beber a noite toda... o rei momo tem seu eterno brilho". Já o alcaide dá bom dia e sugere que a solicitação seja encaminhada para a "Central de Disque Denúncia (156), que está habilitada a encaminhar as reivindicações para os setores responsáveis para resolução".
O ditado "Quem é rei nunca perde a majestade" se tornou um factóide sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Até agora tem muita gente rindo dessa palhaçada!

5 comentários:

D. Maria, disse...

Tarcízio vc pode ter tudo que vc tem, mais com certeza Deus não estar com vc. E tudo isso que vc vem fazendo com o povo (o próximo) vc vai pagar muito caro. Vc ainda vai chorar e ranger os dentes muito. A sua alma não vai ter salvação. Eu já imagino vc lá nos quintos dos infernos gritando e pedindo clemência.

Anônimo disse...

Rei bobo, você é tão bobo que acreditou na sinceridade de Tarcizio. Agora chupe o picolé da ingratidão e da amargura. Não tenho pena. kkkkkkkkkk....

Mariana disse...

Como se leva a sério essa história de rei momo, em Feira, heim!
Êsse Dilsinho, pelo visto, deve estar com a "ficha" caindo, agora,rs...perder o posto de puxa-saco do prefeito, não deve ser fácil prá êle.

Anônimo disse...

156 é o consolo? kkkkk

Anônimo disse...

Está um bolo e uma lambança este negócio da votação para o Rei Momo.