Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Pré-candidato do PT, José Neto, vai mal"

Segundo matéria de Osvaldo Lyra na "Tribuna da Bahia", edição de quinta-feira, 26, a articulação política do governo contratou uma série de pesquisas nas 36 principais cidades da Bahia. O objetivo: respaldar as definições do governador Jaques Wagner, sobretudo, nas definições de apoios e construção de chapas para as próximas eleições municipais.
"Nos últimos dias, por exemplo, o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, se reuniu com os dirigentes de partidos aliados para discutir a situação nas cidades. O próprio governador Jaques Wagner teve a avaliação do seu governo apontada nas amostragens". Segundo as informações publicada, o cenário em Feira de Santana, maior colégio eleitoral depois de Salvador é o seguinte: "a atual administração de Tarcízio Pimenta (PDT) é rejeitada, aumentando a expectativa pelo retorno do antecessor José Ronaldo, do Democratas. O pré-candidato do PT, José Neto, vai mal".

Nenhum comentário: