Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de abril de 2012

Pois é


Por Sergio Oliveira
No inquérito sobre a Operação Montecarlo, a do Cachô do Waldô...miro, do Zé Dirceu, que o STF disponibilizou para a CPI, pelo que consta, não há nada que configure algum ato ilícito do repórter da "Veja"; apenas prova que ele estava procurando informações para sua revista, embora aqueles que acusam "Veja" e outros órgãos de integrarem o Partido da Imprensa Golpista (PIG), nos seus blogs do Jornalismo da Esgotosfera Governista (JEG), que também poderia ser Partido da Imprensa Governista (PIG) podendo ser, ainda, Partido da Imprensa Amestrada (PIA), ou, conforme um dos editores do 'Congresso em' Foco, Partido dos que Amam, Idolatram e Ovacionan Lula (Paiol), queriam que os incautos acreditem o contrário.
O pus é uma secreção de cor amarela, ou amarelo-esverdeada, frequentemente mal cheirosa produzida em consequência de um processo de infecção bacteriana e constituída por leucócitos ou glóbulos brancos em processos de degeneração, plasma, bactérias, proteínas e elementos orgânicos.
Alguém arrumou, digamos, um "sinônimo" para o JEG: PUS (Partido Unificado da Situação). Tudo a ver.
Delta em geografia, designa a foz de um rio formada por vários canais ou braços do leito do rio. No presente, Delta tem ligação direta com Cachoeira.
Como a Delta é a grande empresa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), muito chegada ao Sergio Cabral (um dos queridinhos do Lula) governador do Rio de Janeiro, para quem o dono pagou vôos de avião para Bahia, Paris etc. 
De repente, todos podem se safar, comemorando em outros vôos pelos céus do Rio, de asaDelta.
* Sergio Oliveira é de Charqueadas-RS

Um comentário:

Mariana disse...

Sérgio, seu xará aqui no Rio está com fiofó na seringa, porque nos RJTV's de todos os dias, é só o que se fala. Êle pode até se safar da justiça, mas não dos eleitores. Garotinho tem feito um bom "serviço" por aqui, ajudando a segurar a seringa,rs...também, quem mandou o PMDB de Sérgio colocar água no "silicone" de Rosinha Garotinho?rs