Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

PMDB, Democratas e PSDB próximos da união

Dinha e outras lideranças de Simões Filho com Jutahy Júnior (Foto: Divulgação)
Enquanto em Salvador a união das oposições não se concretiza, em Simões Filho PMDB, Democratas e PSDB estão afinadíssimos em torno da pré-candidatura do peemedebista Diogénes Tolentino, mais conhecido como Dinha, à Prefeitura. Acompanhado do presidente do Democratas na cidade, Nilton Novaes, Dinha esteve nesta terça-feira, 17, na Câmara Federal em busca de emendas que garantam investimentos e obras para o município. Ele esteve com os deputados federais Jutahy Júnior (PSDB), ACM Neto (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB), em encontros separados.
"Os três deputados assumiram o compromisso de ajudar Simões Filho, independentemente de quem seja o prefeito eleito em outubro. Nossa preocupação é com a cidade, uma das mais importantes da região metropolitana e que sofre com problemas gravíssimos, a exemplo do crescimento da violência", lembrou Dinha. Também participaram da viagem as lideranças Edson da Quipão, Pedro Henrique e Fernando Grise. Eles falaram sobre as dificuldades enfrentadas pela população de Simões Filho.
(Com informações da Assessoria de Dinha)

Nenhum comentário: