Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Petista diz que Tarcízio não precisa de oposição com grupo de assessores que tem


"O prefeito não precisa de oposição, porque ele tem um grupo de assessores que conseguem afundar o governo para todos os lados", afirmou o vereador Marialvo Barreto (PT), sobre o episódio envolvendo o radialista Elias Lúcio, no almoço promovido pelo prefeito Tarcízio Pimenta para avaliar a Micareta, na terça-feira, 24. A organização do evento impediu sua permanência no recinto.
Sem citar nomes, o petista informou que alguns profissionais de imprensa foram ao referido evento fazer a cobertura jornalística gratuitamente e, apesar disso, sofreram constrangimentos. Ele classificou a expulsão dos profissionais como "bullying contra a imprensa".
O vereador Roberto Tourinho (PV) afirmou que o radialista Elias Lúcio foi convidado a sair da churrascaria. Ainda de acordo com ele, Elias retornou ao local apenas para comunicar a esposa dele sobre o episódio.
Ele considerou o constrangimentocomo um ato inaceitável. "O mais grave é que, ouvindo a entrevista do Elias Lúcio, ele disse que tanto o secretário de Comunicação como outros secretários municipais presenciaram o fato e se fizeram de Pilatos, lavaram as suas mãos", relatou.
O líder de oposição informou que o radialista Edilson Veloso, em entrevista, denunciou que a retirada de Elias Lúcio do evento foi autorizada pelo secretário de Relações Interinstitucionais Nivaldo Vieira.

Nenhum comentário: