Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pedro Tavares cobra política de infraestrutura hídrica do Governo do Estado


Em virtude da severa seca que assola mais de 200 municípios baianos, o deputado estadual Pedro Tavares (Foto: Divulgação), do PMDB, cobra uma política de infraestrutura hídrica do Governo do Estado. As ações adotadas pela administração estadual não atendem por inteiro o problema da estiagem, segundo o parlamentar. "Abastecer por meio de carros-pipa, distribuir alimentos e fazer limpeza das "aguadas" são medidas paliativas, que atendem a uma emergência e, portanto ameniza provisoriamente a questão. É preciso atingir a raiz do problema, traçar uma política de infraestrutura hídrica de forma efetiva como a construção de grandes barragens e adutoras". disse.
O deputado que também preside a Comissão de Defesa do Consumidor na Assembléia Legislativa criticou o não comparecimento do presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, na reunião da comissão na terça-feira, 17. A ocasião tinha como objetivo saber quais ações a empresa vem realizando para combater à seca. "É lamentável a não participação por duas vezes em que agendamos a ida do gestor, principalmente por se tratar de um assunto de extrema importância", declarou Pedro Tavares.
(Com informações de Odília Martins)

Nenhum comentário: