Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Outra manifestação contra aumento da passagem

Mais uma manifestação contra a proposta de aumento da passagem para R$ 2,50 está sendo anunciada por Jader Dourado, do Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB). Será o terceiro protesto em menos de 12 dias. A concentração acontecerá na praça do Instituto de Educação Gastão Guimarães, a partir das 13 horas, desta quarta-feira, 4, e reunirá estudantes, sem-tetos e usuários do transporte coletivo, sendo organizado pela Associação Municipal dos Estudantes, Movimento Levante e Lute da Uefs, Movimento de Luta nos Bairros e outros setores.
"Desde a reunião do Conselho de Transportes já se passaram 11 dias e até hoje a passagem não foi aumentada, uma vitória daqueles que lutam contra o aumento abusivo da tarifa. Casa dia sem aumento deve ser comemorado", consideera Dourado.
O protesto percorrerá as principais ruas do centro da cidade em direção à Prefeitura, com o objetivo de "buscar abrir negociações já que o prefeito Tarcízio Pimenta até hoje não se reuniu as entidades para discutir o transporte coletivo", diz mais.
"No que depender na coordenação do evento será mais uma atividade pacífica, mas ativa. Vamos denunciar o vandalismo do Sincol que coloca verdadeira sucatas para circular na cidade, além das tentativas de infiltração e descaracterização do movimento reivindicatório e as oito prisões arbitrarias de lideranças das entidades", completa Jader Dourado.

Nenhum comentário: