Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de abril de 2012

Oposição faz ato reunindo dez partidos em Simões Filho

Dinha e Eri Costa confirmam formação de chapa PMDB/PSC
Foto: Dibulgação
Com a presença do seu presidente estadual, Eliel Santana, o PSC formalizou ontem o apoio à pré-candidatura de Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha (PMDB), à Prefeitura de Simões Filho. O ato reuniu dez partidos: além do PMDB e PSC, também declararam apoio a Dinha o PMN, DEM, PSDB, PTB, PR, PSDC, PTdoB e PRP. "Nós decidimos abrir mão de lançar candidato próprio para indicar o vice na chapa de Dinha, que agrega um leque grande de partidos. Vamos agora trabalhar para que esse projeto tenha êxito nas urnas e para eleger o maior número possível de vereadores em Simões Filho", afirmou Eliel Santana, que é suplente do senador João Durval (PDT).
No encontro realizado na noite de sábado, 21, no Espaço Vip, no centro da cidade, o PSC referendou a indicação do vereador Eri Costa, o mais votado para a Câmara Municipal em 2008, como vice na chapa de Dinha, o que será oficializado nas convenções. Eri abriu mão de disputar a prefeitura para compor com o peemedebista. "Essa união, que envolve uma série de outros partidos, se tornou natural diante da situação que enfrenta nossa cidade. A população de Simões Filho quer um projeto novo de governo, quer mudança", declarou o edil.
Dinha disse que espera a adesão de outros partidos. "Estamos conversando com outras legendas e todos que estiverem engajados num projeto de mudança para Simões Filho podem estar conosco. A população de nossa cidade está cansada de viver de esmolas, está cansada do descaso da prefeitura, que não cuida de Simões Filho. Vamos construir um projeto de desenvolvimento para nossa cidade, que é uma das mais importantes da Região Metropolitana de Salvador e não pode ser deixada em segundo plano".
(Com nformações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: