Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oh, Coitadinha da Micareta, a Embasa Negou Jogar Dinheiro Fora e Tarcízio Ficou Muito Triste

O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) lamentou em programas de rádio nesta sexta-feira, 13, que a Embasa não vai patrocinar a Micareta de Feira de Santana. E denunciou, sem dar nomes aos bois, que está sendo boicotado. Como quem manda na Empresa Baiana de Águas e Saneamento são os petistas, os "aliados" é que estão "prejudicando" a festa. O título da postagem lembra o filme "Oh, Coitadinho do Papai, Mamãe Pendurou Você no Armário e Eu Estou Muito Triste" (Oh,Dad, Poor Dad, Mama's Hung You in the Closet and I'm Feeling So Sad), de Richard Quine, 1967. Comédia, com Rosalind Russell, Robert Morse, Barbara Harris, Hugh Griffith e Jonathan Winters.

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk. Buàáá,....ele Matou a micaretinha. Tátá ñ completa nem declaraçoes!!

Feirense, disse...

Kkkkkkkkk...Parabéns para EMBASA, pela sensibilidade em não participar dessa canalhice patrocinada contra a cidade. Uma prefeitura que deve a todo mundo e não paga a ninguém, vem querer fazer festa e pagar cachê milionário aos artistas de fora. Só mesmo um irresponsável igual a esse prefeitinho pra agir dessa forma.

Anônimo disse...

PAGUE A QUEM DEVE BOCÃO.

Mariana disse...

Mas e aí? Quem vai ajudar a pagar as atrações da micarêta?

Eleitor e leitor assíduo desse blog, disse...

O IPTU esse ano foi uma negação. Por isso que o infame prorrogou o vencimento para o dia 20 (sexta-feira da micareta) para sacanear com fucionário da desmoralizada e bagunçada sefaz municipal. Agora quem vai deixar de viajar ou participar da festa para pagar essa porcaria de IPTU?. Quem pagou esse imposto esse ano tá fazendo papel de besta. A prefeitura tá falida e esse dinheiro não vai ser usado em nenhuma obra. A EMBASA é que tá certa em não participar dessa patifaria patrocinada pela prefeitura.

Atento disse...

A essa altura Tatá deve está cantando por aì, ei vc aí, me dá um dinheiro, me dá um dinheiro aí.

Anônimo disse...

OUTROS PATROCINADORES DEVERIAM TER ESSA MESMA CONSCIÊNCIA E NÃO PARTICIPAR DESSA SAFADEZA PATROCINADA POR ESSE POLÍTICO DESMORALIZADO.

Anônimo disse...

Dizem que o problema dos patrocinadores que desistiram foi o custo da intermediação, superior àqueles cobrados pelas agências de publicidade.

Anônimo disse...

com patrocinio ou não a festa vai continuar pois a maioria dos artistas quem paga são os blocos