Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Não deixe acabar as Forças Armadas"

A insatisfação das Forças Armadas do Brasil com a política econômica do governo da presidente Dilma Rousseff com os militares tem manifestação em Feira de Santana. Na terça-feira, 17, várias faixas de protesto foram colocadas em pontos estratégicos da cidade (Fotos). É que desde 2008 sem reajuste salarial, cresce a cada dia o número de jovens oficiais e sargentos que pedem baixa do Exército, uns por passarem em concursos públicos, como do Banco do Brasil, Polícia Federal, PRF,TRE, TRT e outros para iniciarem um negócio próprio. "O presidente Lula colocou no poder uma mulher vingativa e rancorosa, pois parece que ela detesta os militares em virtude de ter sido, segundo ela, presa e tortura durante o regime militar", dizem. Em todo o Brasil foi lançada uma Campanha pelo Reajuste para as Forças Armadas, através dos militares da reserva, familiares e esposas dos militares da ativa, já que segundo a lei não é permitida a greve para esse segmento. "Há um claro empobrecimento da classe militar no Brasil, levando muitos a se endividarem com empréstimos consignados em folha de pagamento e com empréstimos junto a agiotas com elevada taxa de juros", contam."Quando há greves da Polícia Militar, o Exército é acionado; quando há enchentes, idem; campanhas de saúde pública, também; operações de gtarantia da lei e da ordem nos morros do Rio de Janeiro, chamam o Exército e os Fuzileiros Navais. Um grande país precisa ter Forças Armadas à altura, concorda comigo?"
Eles deixam recado: "Presidente Dilma, olhe com mais carinho e respeito para as Forças Armadas, pois elas são composta por homens e mulheres dedicados ao país e que têm contribuído sobremaneira para o desenvolvimento da nação brasileira, além de serem trabalhadores dignos de um salário mais justo".

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Nós precisamos de mais atenção do governo federal, pois estamos passando sérias dificuldades devido ao descaso da comandante suprema das Forças Armadas, a Pres. Dilma. Aguardem a resposta dos militares e seus familiares nas próximas eleições para presidente.

Anônimo disse...

Força...para as Forças Armadas!!

Anônimo disse...

DILMA FOI UMA TERRORISTA, ASSALTAVA BANCO E PRATICAVA SEQUESTRO. OS MILITARES PARA ELA CONTINUA SENDO SEUS RIVAIS (INIMIGOS), É COMO SE FOSSE CÃO E GATO, INIMIGOS ETERNOS.

Anônimo disse...

ACHO ISSO MUITO PERIGOSO O QUE ESTAO FAZENDO COM AS FORÇAS ARMADAS.NÓS TEMOS QUE RECEBER BEM SIM, POIS NAO TEMOS TEMPO PRA NADA.NO CASO DOS SARGENTOS, A EVASAO É ASSUSTADORA.O EXERCITO VAI FICAR SEM SATGENTO. E AÍ, DONA DILMA?PENSE BEM , GRANDE MULHER, POIS AS FORÇAS ARMADAS SAO UM BEM DO POVO.VC , CARA MULHER, NAO PODE ACABAR COM ELE.

CAP R.S. DE ALBUQUERQUE