Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Micareta e seus inconvenientes...


Prezado Dimas,

Gostaria que você comentasse sobre os absurdos a que são submetidos os moradores das ruas em torno do circuito da Micareta. Acredito que qualquer festa pode ser realizada, desde quando exista organização e controles efetivos. O que não ocorreu nesta Micareta. Vale salientar, que desde o ano passado não existe prepostos da Prefeitura no controle dos portôes que dão acesso ao circuito. Ficam apenas dois policiais em cada acesso, e a permissividade rola à solta.
Vale destacar em primeiro lugar o "mijodrómo" que se torna em cada rua, com os moradores sendo submetidos ao constrangimento, veículos estacionados nas portas das garagens etc.
Ontem, por pouco não aconteceu uma tragédia, devido um conflito entre um morador e um deseducado condutor que se achava no direito de parar na frente da garagem na rua da Pousada Parreira, nos Capuchinhos, como também, na rua João Sampaio Machado, onde fica a Escola do Rotary.
Saliente-se que, nas primeiras micaretas realizadas naquele circuito, o controle era efetivo, com um contingente maior de policiais e com funcionários ou contratados da Prefeitura em tempo integral, controlando o acesso, e só realmente deixando passar veículos de moradores, ou pessoas autorizadas pelos mesmos, e pedestres devidamente vistoriados, inclusive com detector de metais que se dirigiam a festa.
Faço o meu protesto, pois, da forma que está, só irão tomar providências quando ocorrer uma tragédia. Afinal, uma festa em que as pessoas se excedem na bebida, os problemas tendem a tomar proporções imagináveis.
Grande abraço.
Eduardo Gonçalves

2 comentários:

Anônimo disse...

Este ano duas pessoas foram flagradas utilizando arma de fogo dentro do circuito da festa.

M. Zé Amaro, disse...

SR. EDUARDO SE TRANQUILIZE, POIS ESTE ANO FOI A ÚLTIMA MICARETA (DES)ORGANIZADA POR ESSA ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL E INOPERANTE. ESSA FOI FEITA DE QUALQUER JEITO E POR CAPRICHO DE PREFEITO QUE JÁ SE SENTE DERROTADO E SEM CHANCE. GRAÇAS A DEUS TODA ESSA ZORRA DE GOVERNO ESTAR ACABANDO. QUANTO A MICARETA DEVERIA SER REALIZADA EM OUTRO ESPAÇO QUE NÃO PREJUDIQUE O ANDAMENTO DA CIDADE E DE UMA BR/AVENIDA QUE LIGA A OUTRAS SAÍDAS DA CIDADE, OS TRANSTORNOS FORAM GRANDES.