Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 8 de abril de 2012

Malhados, queimados e explodidos

Bonecos de Judas do prefeito Tarcízio Pimenta foram malhados, queimados e explodidos na noite de sábado, 7, em diversos bairros de Feira de Santana. A algazarra foi grande pelos moradores dos lugares onde a tradição de Sábado de Aleluia foi mantida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Teve um Pimenta na Santa Mônica que apanhou mais do que mala velha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...calma Dimas... este homem vai ficar mais doido e vai espumar mais ainda..kkk

D. Maria, disse...

DEVE TER SIDO A COISA MAIS LINDA DE SE VER, O COISA RUIM DO JUDAS PIMENTA DE FEIRA QUEIMANDO NUMA FOGUEIRA E EXPLODINDO EM 1000 PEDAÇOS. A ÚNICA COISA QUE TARCIZIO PODE PROPORCIONAR DE BOM PARA O POVO DE FEIRA SERIA ELE SE EXPLODINDO E INDO PROS QUINTOS DOS INFERNOS. É ISSO AÍ. BYE BYE TATÁ.

Anônimo disse...

Tarcízio Pimenta coisa RUIM!

Tiquaruçu disse...

A TARIFA AUMENTOU NO DISTRITO DE TIQUARUÇU PARA R$3,35 E A QUALIDADE DO ÔNIBUS COLETIVO ESTÁ CADA VEZ PIOR. SOMOS OBRIGADOS A VIAJAR EM ÔNIBUS VELHOS, PESSOAS JUNTO COM GALINHAS, SEM CONTAR COM O MAU CHEIRO DOS ANIMAIS QUE PERTURBAM O AMBIENTE.QUEREMOS UMA SOLUÇÃO. QUEREMOS MELHORIA NO TRANSPORTE DO NOSSO DISTRITO. OBRIGADO.