Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais uma trapalhada para festival promovido pelo prefeito Tarcízio Pimenta

João Marinho Gomes Júnior deixou de ser secretário de Administração desde o início de janeiro deste ano. Mas, sua assinatura está juntamente com a do prefeito Tarcízio Pimenta na portaria nº 182/2012, de 10 de abril, publicada na edição desta quarta-feira, 11, do jornal "Folha do Estado", que revoga outra portaria (157/2012), de 30 de março.

5 comentários:

Contribuinte roubado, disse...

PAGUEI ONTEM DIA 10/04/2012 O MEU IPTU COM MULTA E JUROS E HOJE FIQUEI SABENDO QUE ESSA PORCARIA DE PREFEITURA PRORROGOU O IPTU ATÉ O DIA 20. QUERO SABER SE AS PESSOAS QUE PAGARAM DIA 10 VAI TER A MULTA RESSARCIDA. ESTOU ME SENTINDO ROUBADO.

Sebastião Pereira, disse...

Esse governo como sempre atrapalhado e incompetente. Pague o IPTU (não deferia pagar) dia 10/04 com multa e juros e hoje soube que foi prorrogado. Como é que vai ficar as pessoas que pagaram ontem com multa. Estou me sentindo lesado. Dizem que foi prorrogado porque a arrecadação foi muito pequena. Sinceramente me sinto um besta de ter pago essa jocha. Se arrependimento matasse eu já tava morto.

Anônimo disse...

Este governo só pensa em arrecadar..arrecadar...arrecadar e arrecadar e arrecadar... e a trapalhada parece até uma novela.

Anônimo disse...

ESSA ADMINISTRAÇÃO SEMPRE AGINDO COM TRAIÇÃO E ESPERTEZA. SEMPRE CONSPIRANDO CONTRA O POVO. REALMENTE TARCIZIO É UM JUDAS TRAIDOR.

Anônimo disse...

FETRATAPI - FESTIVAL DE TRAPALHADAS DE TARCIZIO PIMENTA