Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais protesto por falta de pagamento

Motoristas que prestam serviço de transporte de professores para a zona rural não trabalharam nesta terça-feira, 17. Eles reclamam que estão sem receber o pagamento por parte do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Estão em programas de rádio protestando.

4 comentários:

Cidadão indignado c/ tanta safadeza. disse...

Vai fazer micareta e passar o calote em todo mundo. Parece que vc não tem mais vergonha na cara. Sua cara de pau já tá calejada. Tarcizio voce é uma vergonha para os moradores de Feira de Santana.

Anônimo disse...

A galera tem que se juntar e ir para frente da Prefeitura! Se juntem aqueles que estão sem receber e parem os seus serviços porque nem relógio trabalha de graça!

Anônimo Segundo p/ Anônimo, disse...

SE TODO MUNDO QUE TARCIZIO E A PREFEITURA DEVE SE JUNTAREM VAI DAR PRA FAZER UM BLOCO DE MICARETA. SERIA O BLOCO DOS ENGANADOS, COM MILHARES DE ASSOCIADOS. O PONTO DE PARTIDA SERIA A PORTA DA PREFEITURA COM DESTINO AO EDFICIO ORION E DE LÁ PARA O CIRQUITO DA MICARETA. QUE TERIA O NOME DE A MICARETA DO CALOTE.

Anônimo disse...

Nesta quarta dia 18-04 professores estagiários do Colégio Isidro Alves de Jesus do distrito Alecrim Miúdo não compareceram as aulas, motivo; foram avisados pelos motoristas dos micro-onibus que devido a falta de pagamento não iriam passar no ponto. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!