Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 14 de abril de 2012

Mais ganhadores da promoção de "Área Q"

Comentando na postagem "Ganhe convite para ver 'Área Q'", já garantiram ingresso na promoção em parceria com a California Filmes os seguintes leitores:
Beto Lopes: Guarda meu ingresso! rs
Erik Marques: Segura o meu ingresso! Olha o meu ai!
Antonildes dos Santos: Bom dia, companheiro! Estou na fila!
Waldir Moreira: Olá, quero o meu e o de minha esposa, Edleide Silva.
Mateus Borges: Quero participar da promoção.
Juliana Vital: Gostaria de participar para ver esse filme.
Isabel Santos: Quero ir ver "Área Q"!
Irla Manoela Lima Silva: Olá Dimas, seu Blog é mesmo Demais! Também quero participar da promnoção.
Eles devem contatar o número 3485-4401 para acertar o recebimento dos convites.

2 comentários:

José Mota disse...

Ainda está valendo a promoção? Quero ingresso pra mim e pra minha mulher, Débora de Jesus.
Grato,
José Mota

Claudio Junior disse...

Olá Dimas,
Quero ganhar convites para ver "Área Q" junto com minha namorada, Ana Cristina Tavares.
Grato, Claudio Júnior