Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lúcio reúne-se com dirigentes da Coelba e Codevasf e reivindica soluções para a seca

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, esteve nesta segunda-feira, 16, com o presidente da Coelba, Moisés Sales, e com o superintendente da Codevasf, Leandro Gaudenzi, para tratar das ligações elétricas de poços artesianos para atender as deficiências como falta d'água, problema que tem atingido diversos municípios baianos, sendo o estado que mais tem sofrido com a seca. Na reunião, Lúcio reivindicou celeridade nas ligações elétricas dos poços, propondo critérios de prioridade nas cidades mais atingidas.
Na semana passada, o parlamentar já havia se reunido com dirigentes da Codevasf, em Brasília, no intuito de buscar uma solução para os problemas causados pela seca.
"A questão da seca não é de política, é de vida humana. E todos aqueles que possam contribuir para solucionar o problema deve se empenhar para isto", disse o deputado.
O presidente da Coelba, Moisés Sales, mostrou-se sensível com a situação, e afirmou que "a Companhia não tem medido esforços para atender aos pleitos das diversas esferas, quer seja estadual ou federal".
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: