Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

“Lorotil: O Embromato de Todosnós”

Sandro Régis apresenta 'primeiro medicamento produzido pela Bahiafarma': O Lorotil
Por José Marques

Ao usar seu tempo no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde de terça-feira, 17, o deputado Sandro Régis (PR) exibiu uma caixa (e distribuiu aos presentes) do que chamou de "o primeiro medicamento produzido pela Bahiafarma": o Lorotil.
A intenção do republicano com o falso remédio era criticar a promessa do governador Jaques Wagner, feita em 2007, de inserir a Bahia como um Estado produtor de insumos farmacêuticos já a partir daquele ano. Régis relembrou que, até hoje, a Bahiafarma não vingou, apesar de esporádicas divulgações do governador sobre o tema. Em abril de 2011, o gestor se reuniu com o ministro da Saúde para anunciar parcerias estratégicas com diversos laboratórios para o início da produção dos remédios.
A fórmula do Lorotil é "Embromato de Todosnós". Dentro da caixa distribuída pelo parlamentar, a "bula" do medicamento diz que ele age "no tratamento dos desvios de comportamento que induzem a uma irresistível vocação para a mentira". Entre seus riscos "foram relatados alguns casos de depressão, sobre tudo para políticos que, em função do medicamento, não puderam realizar as promessas ou compromissos impossíveis".
Por fim, embora seja recomendado a usar um ou dois comprimidos por dia, em "fortes períodos de tensão, principalmente em campanhas eleitorais e no início de mandatos", deve-se tomar três Lorotils em um dia. Em resposta ao deputado oposicionista, o comunista Álvaro Gomes, que é farmacêutico por formação, afirmou que "o medicamento está todo irregular". "A caixa está toda fora de padronização e, em alguns casos, a embalagem do medicamento está violada", ironizou.
Fonte: "Etc & Tal News"

2 comentários:

Anônimo disse...

**********************
************************
******************
********************
*************

A notícia é uma bomba para os feirenses que sofrem com a falta de atendimento em urgência e emergência em Feira de Santana.

A emergência do Hospital Dom Pedro de Alcântara, será fechada para ampliação dos serviços de Oncologia. Com o acréscimo serão oferecidos os serviços de Radioterapia e Quimioterapia.

A outra notícia ruim é que o hospital deixará de atender o serviço de Obstetrícia, o local será transformado em leitos para a Oncologia.

fonte: narotadainformação

**************
****************
********************
**********************

Mariana disse...

KKKK...essa é boa,rs.