Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Licitação para contração de empresa para coletar lixo remarcada

Na terça-feira, 10, postagem no Blog Demais, "Sustentare entra com representação no Ministério Público contra licitação do lixo":
A Comissão Permanente de Licitações do Município está sendo acusada, através de uma representação no Ministério Público, de não disponibilizar o edital para contratação da empresa que será responsável pela limpeza pública de Feira de Santana nos próximos cinco anos. A informação é do vereador Roberto Tourinho (PV). Em discurso na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 10, ele relatou que a Sustentare, com quem a Prefeitura está em litígio - era a empresa que fazia a coleta de lixo domiciliar no município e teve o contrato rompido pelo prefeito Tarcízio Pimenta - ingressou com representação no dia 4 de abril, na Promotoria de Improbidade Administrativa.
A representação é contra o presidente da Comissão Permanente de Licitações, Moisés Moura dos Santos Filho, que está sendo acusado pela Sustentare Serviços Ambientais de não disponibilizar o edital do processo licitatório de limpeza pública n° 050/2012, "para conhecimento dos termos a que deverão submeter-se aqueles que, eventualmente, desejarem participar do certame, que será realizado no dia 10 de maio".
Na representação a empresa argumenta que, segundo informações veiculadas pelos meios de comunicação locais, "há fortes suspeitas de fraude no processo licitatório, na medida em que o secretário de Serviços Públicos anuncia que, a partir do mês de maio, o Município passará utilizar o aterro sanitário da Viva Ambiental". Segundo a Sustentare, isso significa que, mesmo antes da realização do certame, já se tem idéia de quem será a vencedora, o que fere a Constituição Federal e a Lei 8.666/93.
Nesta quinta-feira, 12, no jornal "Folha do Estado", a licitação nº 050/2012 para a concorrência pública é REMARCADA para o dia 28 de maio, às 8h30, no Salão de Licitações da Prefeitura, na avenida Sampaio, 344. O objeto da licitação é a contratação da empresa que será responsável pela limpeza pública de Feira de Santana nos próximos cinco anos. Tipo: menor preço. Está sendo anunciado que o edital e informações podem ser obtidos no Departamento de Licitações e Contratos. Não está disponível no site www.feiradesantana.ba.gov.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEBAIXO DESTE ANGU TEM TRAMBIQUE