Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamento mundial de "Os Vingadores" em duas salas



1. Scarlett Johansson faz a Viúva Negra em "Os Vingadores"
2. Camila Pitanga em  "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios"
Fotos: Divulgação
A principal novidade nesta semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 27, em lançamento mundial, é "Os Vingadores" (The Avengers), de Josh Whedon, adaptação para o cinema de história em quadrinhos da Marvel sobre um grupo de super-herois, formado pelo Homem de Ferro (Tony Stark), Capitão América (Steve Rogers), Thor, Hulk (Bruce Banner), Gavião Arqueiro (Clint Barton) e Viúva Negra (Natasha Romanoff), interpretados respectivamente por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Scarlett Johansson. Quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, os super-herois são recrutados por Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecida como S.H.I.E.L.D. A equipe tem a missão de livrar o mundo de uma possível destruição. A popular série de gibis, criada por Stan Lee e Jack Kirby, foi publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição norte-americana.
O filme de aventura não é recomendável para menores de 12 anos. A duração é de 136 minutos. Como um grande lançamento, que vai durar várias semanas em cartaz, entra na Sala 1, com cópia dublada, às 15 horas, 17h45 e 2030; e na Sala 4, em 3D, com cópia dublada, às 13 horas, 15h40 e 18h25; e com cópia legendada, às 21h10. Já está há semanas com ingresso à venda antecipadamente.
Outra novidade, já lançada no circuito nacional é o drama "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", de Beto Brant e Renato Giasca. Inspirado na obra homônima do escritor Marçal Aquino, o filme conta a história de um triângulo amoroso que envolve um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, um pastor, que acredita ser possível consertar as contradições do mundo. A atriz foi premiada no Festival do Rio.
Enquanto isso, continuam em tela as comédias "American Pie: O Reencontro", em segunda semana; e “Espelho Meu, Espelho Meu”, em terceira semana.

Nenhum comentário: