Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Julia Roberts como Rainha Má

Julia Roberts e Lily Collins em "Espelho, Espelho Meu"

Denzel Washington e Ryan Reynolds em "Protegendo o Inimigo"
Fotos: Divulgação
Nova adaptação do clássico dos Irmãos Grimm "Branca de Neve e os Sete Anões", a comédia "Espelho, Espelho Meu" (Mirror, Mirror), de Tarsem Singh traz Julia Roberts como a Rainha Má, madrasta de Branca de Neve, que mata o pai dela e destrói o reino. A heroína (Lily Collins) precisa agora se unir aos sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos, além de disputar o príncipe (Armie Hammer) com a madrasta. Em lançamento nacional, no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 6, um dia antes da entrada normal de filmes.
Outra novidade é o filme de ação sul-africano já lançado no circuito, "Protegendo o Inimigo" (Safe House), de Daniel Espinosa. Depois que o centro de operações da CIA é destruído por um grupo de vilões, um jovem agente (Ryan Reynolds) deve transportar um criminoso (Denzel Washington) que estava sendo escondido pela agência para um lugar de segurança máxima. Ocorre que o local também é atacado, forçando o agente a uma fuga frenética.
Continuam em cartaz, o filme de ação sobre mitologia grega "Fúria de Titãs 2", na Sala 3D, em segunda semana; a animação "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", também em segunda semana; o filme de ação e ficção científica "Jogos Vorazes", em terceira semana; e a comédia de ação "Guerra É Guerra" entra em quarta semana.

Nenhum comentário: