Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de abril de 2012

José Neto recebe embaixador iraniano no Brasil

Deputado estadual José Neto, embaixador Mohammad Ali Ghanezadeh e jornalista Valter Xéu
Foto: Divulgação
Na manhã da quarta-feira, 18, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado José Neto (PT), recebeu o embaixador Extraordinário da República do Irã, Mohammad Ali Ghanezadeh, quando os mesmo dialogaram sobre o papel do parlamento na sociedade e o relacionamento que o Brasil tem estabelecido com aquele país. Mohammad lembrou que a relação mantida entre o Irã e o Brasil já dura aproximadamente 100 anos e passou a ser mais positiva no governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
"Considero igualmente brilhante o nível de relação que também vem sendo mantida no mandato da presidenta Dilma", comentou o embaixador iraniano. "Do mesmo time do ex-presidente Lula e da atual presidenta Dilma Rousseff, nosso governador é um democrata e comungamos da ideia de que deve haver respeito entre os países, entre as culturas", enfatizou José Neto sobre a postura do governador da Bahia Jaques Wagner, afinado ao projeto político nacional.
Ao falar sobre o papel do parlamento Iraniano, composto por 290 parlamentares, Mohammad Ali Ghanezadeh aproveitou para convidar o líder do Governo a organizar um grupo de parlamentares baianos para fazer um intercâmbio no Irã a fim de aprofundar o entendimento sobre sua cultura e tratar de temas que, segundo ele, os dois países podem aprimorar. "Vou reportar o teor desta visita ao nosso governo. O convite para conhecer o Irã será encaminhado para a bancada. Acho importante conhecer o parlamento daquele país, que tem uma cultura diversa e que deve ser respeitado em suas tradições", disse José Neto.
O encontro aconteceu por intermédio do diretor e editor do site "Pátria Latina", o jornalista feirense Valter Xéu, que trabalha com foco na integração entre os povos, e foi mediado pelo adido cultural do Irã no Brasil, Made Zahed.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual José Neto)

Um comentário:

Mariana disse...

A petralhada deve estar irada, doida prá fazer uma excursão na terra do terrorista Almadinejad.