Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de abril de 2012

José Neto criticado por apoio do governo petista

No perfil do Facebook, o deputado estadual José Neto (PT) recebe dezenas de comentários que criticam a atitude de apoio do Governo do Estado para a Micareta.

7 comentários:

Anônimo disse...

É a maneira PT de governar

Anônimo disse...

Falta maca no HGCA e toda a saúde está um caos e só pensam em festa.

Anônimo disse...

É um gasto desnecessário!!!

Anônimo disse...

Neste momento está passando lado B da Micareta no Bocão da REDE RECORD! Pau doido!

A verdade disse...

Eu, particulamente, não concordo com o governo do Estado injetar dinheiro para micareta. Esta verba deveria ser destinada na melhoria da cidade. Temos a Av. Noide Cerqueira, Av Airton Sena, Centro de convenções criado no governo anterior e servindo de moradia para mendigos e outros, construir outro hospital para melhorar a saúde do nosso povo sofrido! O povo fica sofrendo no Hospital Cleriston Andrade por falta de médicos , macas e leitos, pacientes amontoados nos corredores sem o mínimo de respeito pelo ser humano. Esta é uma tradição da cidade mas, infelizmente hoje está descarecterizada, só temos violência, drogas, insegurança. O Prefeito deveria deixar por conta dos empresários carnavalescos (donos de blocos), administradores que enriquecem a cada ano, cervejarias dentre outros e não utilizar o dinheiro suado de nossos impostos para bancar uma festa de dois ou três dias.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se Zé Neto não vai ficar ao lado do prefeito.

M. Zé Amaro, disse...

Não vou fazer nenhum comentário. Pois A Verdade já disse tudo e concordo com cada palavra escrita. Parabéns.