Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 7 de abril de 2012

Jogo do Botafogo com Bule-Bule

Na tarde deste domingo, 8, mais um encontro de torcedores do Botafogo. A torcida Feira Fogo se reúne, a partir das 16 horas, no Restaurante Prazeres da Carne do Sol, para torcer pelo único time invicto do Campeonato Carioca. Pela Taça Rio, o Glorioso enfrenta o Friburguense, em busca da consolidação da classificação. "O local do nosso encontro é super salutar e como é bom estarmos juntos, nos abraçando, nos confraternizando. Sempre perde quem não vai", convida José Boa Sorte Farias, presidente da Associação de Botafoguenses de Feira de Santana.
Ele conta que Associação pretende assumir ingressos para os componentes da Feira Fogo assistirem ao filme "Heleno de Freitas", no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, assim que entrar em cartaz nesta cidade.
Neste domingo, após o jogo do Alvinegro, todos estão convidados para prestigiar apresentação do cantor, compositor e repentista Bule-Bule (Foto: Divulgação), nome artístico de Antônio Ribeiro da Conceição, que inclusive assistirá o jogo junto com os botafoguenses. "Para quem não o conhece será uma oportunidade ímpar, pois Bule-Bule, baiano nascido em Antônio Cardoso é figura internacional com apresentação em vários países europeus. Por isso vale a pena prestigiarmos o momento de pura descontração. Esperamos todos vocês com seus familiares. Até lá", conclama Boa Sorte.

Nenhum comentário: