Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Irregularidades no Cadh

Venho comunicar, mais ou menos, o que se passa no Centro de Atendimento a Diabéticos e Hipertensos de Feira de Santana (Cadh), situado na rua São Domingos, na Santa Monica. Em primeiro lugar o espaço onde funciona o órgão é muito quente, apertado e sem estrutura nenhuma. E a sujeira está imperando no centro. Como pode um local onde atende doentes com a sujeira imperando? A maioria dos pacientes nem sabe quem coordena o Cadh. Os pacientes têm que ser muito pacientes para suportar o que acontece no local. Material para fazer curativo em um paciente amputado foi dificultado um dia desses. Precisaram fazer escândalo ameaçando chamar até a Polícia para que se liberasse o material. Quando pacientes vão buscar medicamentos, inclusive insulinas é dito que eles dão prejuízo ao Sistema Único de Saúde (SUS) e se diz também que uma "bota de una" (um dos materiais usados em alguns curativos) custa R$ 150,00. Onde já se viu uma coisa dessa? As pessoas não têm direito ao SUS? Existem tantas irregularidades no Cadh e o prefeito Tarcízio Pimenta, que é médico, não sabe nada do que acontece por lá? A maioria dos funcionários está indignada como vem ocorrendo, mas tem medo de falar por medo de retaliações.
De Paciente Indignado para o Blog Demais

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o CADH? Esta é a mais pura verdade. Já passou do tempo, para uma auditoria. E nos pacientes, temos é medo de que o atendimento piore para nosso lado. Falar, nem pensar. Então Dr. Tarcizio Pimenta, vai dar um gostinho e olhar como anda as arbitrariedades do CADH, sem pré-conceitos e apadrinhamentos?

Anônimo disse...

Sr. Prefeito Tarcízio Pimenta, explique porque todo procedimento do CADH (centro de atendimento ao diabético e hipertenso) é necessário xeroz do cartão do SUS?
Eu fico sem comer 1 (um) pão, pois o valor é equivalente ao da xerox. Onde está a "HUMANIZAÇÃO" do SUS? Pois eles não aceitam o número do cartão do SUS.