Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Grupo A Tarde vai mudar de comando"

Depois de mais de 50 anos na presidência do Grupo A Tarde, Regina Simões de Mello Leitão vai deixar o comando da empresa baiana. Prestes a completar 100 anos, em agosto próximo, a empresária enfrenta graves problemas de saúde. Uma assembleia extraordinária foi convocada para o dia 18 de abril a fim de dar posse provisória ao superintendente, Renato Simões, como presidente do grupo até a realização de nova eleição da diretoria.
A expectativa é que a alteração no comando do grupo seja o primeiro passo para importantes mudanças na empresa de comunicação, que completa 100 anos no dia 15 de outubro, enfrentando problemas de caixa e amargando a segunda posição no mercado baiano após mais de 95 anos na liderança.
O grupo A Tarde já teria até contratado um CEO para dar início ao projeto de recuperação e reposicionamento do jornal no mercado. O afastamento dos netos do fundador do grupo, Ernesto Simões Filho, que travam uma batalha entre eles pelo poder, também é uma das apostas, mas acreditasse que isso possa demorar mais um pouco, apesar desta ter sido uma recomendação das consultorias que passaram pelo jornal. O objetivo seria a profissionalização da empresa, único caminho para evitar a falência deste que é um dos mais importantes jornais do País.
Fonte: "Gente & Mercado"

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Seria melhor vender a empresa pra quem tem know-how em gestão antes da Bahia perder esse patrimonio singular, não queremos o que aconteceu no RJ onde o Jornal do Brasil virou apenas edição virtual e viu sua edição impressa ruir!