Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de abril de 2012

Geilson elogia atuação do secretário de Educação de Salvador

A Câmara Municipal de Salvador aprovou, na segunda-feira, 2, o projeto do Executivo, que concede reajustes salariais para os professores da rede municipal de ensino, com índices de 22 a 54%. A Secretaria de Educação e Cultura tem como secretário o deputado estadual licenciado, João Carlos Bacelar.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) elogiou a atuação do secretário. "Quando o secretário assumiu a Educação de Salvador, ela estava de mal a pior. Os professores encontravam-se desmotivados, por falta de investimento na qualificação do profissional. Hoje, ter títulos é fundamental e há reconhecimento da secretaria de Educação".
O reajuste entra em vigor a partir de 1° de maio, no entanto os professores do chamado quadro suplementar (que não têm nível superior), que terão 22% de aumento, receberão o retroativo a 1º de janeiro.
De acordo com Bacelar, o quadro suplementar possui hoje um número reduzido de professores e, a tendência é de que em curto espaço de tempo essa classificação seja extinta, já que a prefeitura não contrata mais professores que não tenham formação superior, em cumprimento a lei federal.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: