Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de abril de 2012

GBarbosa Feira de Santana vence mais um Top of Mind

Em oito edições da premiação, a rede supermercadista venceu todas

Na noite de quarta-feira, 11, no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, a rede supermercadista GBarbosa recebeu pela oitava vez o prêmio Top of Mind, como a marca de supermercado mais lembrada de Feira de Santana. Para receber a premiação, os gerentes Adauto Lima e Luiz Américo representaram a empresa.
Em sua oitava edição, o Top of Mind é um dos prêmios mais sérios e valorizados do setor. “Como diz o slogan da premiação, melhor que chegar à mente do consumidor, é garantir o primeiro lugar. Neste auditório encontram-se os vencedores que souberam se posicionar, trabalhar de forma séria e colhem, hoje, o fruto de um trabalho de relacionamento exemplar”, disse Enio Carvalho, idealizador da premiação.
Em oito anos de existência, o GBarbosa venceu em todas as edições do prêmio. "É uma imensa alegria estarmos aqui mais uma vez. É um reconhecimento da excelência que nos propusemos a realizar em todas as lojas da rede. Mas ao mesmo tempo, é mais um desafio que teremos que superar. Isso demonstra que o feirense tem o GBarbosa na lembrança e que nossos serviços e produtos sejam sempre satisfatórios. Deixo registrado nosso agradecimento mais uma vez", ressaltou o gerente Luiz Américo.
Durante as apresentações dos vencedores, os convidados foram agraciados com apresentação do compositor, instrumentista (violonista), Walter Queiroz e banda que relembraram alguns dos jingles que fizeram sucesso no país. A noite terminou com um coquetel de confraternização para os premiados e convidados.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: