Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ganhe convite para ver "Área Q"

Leitores do Blog Demais e dos jornais "Folha do Norte" e "NoiteDia" mais ouvintes dos programas "Bom Dia Feira", na Rádio Princesa, "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, e "Rádio Repórter", na Transamérica Hits, podem participar da promoção de convites para assistência ao filme de ficção científica "Área Q", que entra em cartaz no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, nesta sexta-feira, 13. O convite é válido entre segunda-feira e quinta-feira. A promoção é em parceria com a California Filmes. Para participar do sorteio basta enviar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br, mandar mensagem nesta postagem sobre a promoção. Também ligando para os programas ancorados por Dilson Barbosa (2101-9727), Dilton Coutinho (2101-9717) e Renato Ribeiro (3624-5952).

9 comentários:

Humbertto Rodrigues disse...

Guarda meu ingresso! rs

Erik Marques disse...

Segura o meu ingresso!

Erik Marques disse...

Olha o meu ai!

Antonildes dos Santos disse...

Bom dia, companheiro! Estou na fila! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Waldir Moreira disse...

Olá, quero o meu e o de minha esposa, Edleide Silva.

Mateus Borges disse...

Quero participar da promoção.

Juliana Vital disse...

Gostaria de participar para ver esse filme.

Isabel Santos disse...

Quero ir ver "Área Q"!

Irla Manoela Lima Silva disse...

Olá Dimas, seu Blog é mesmo Demais! Também quero participar da promnoção.