Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ficção científica no sertão em lançamento nacional

1. Isaiah Washinton em "Área Q"
2. Gina Carano em "À Toda Prova"
(Fotos: Divulgação)

Ficção científica, "Área Q", de Gerson Sanginitto, tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 13, no Orient Cineplace. Trata sobre busca de um pai, que passa por problemas pessoais, pelo filho que acaba levando a uma descoberta extraordinária - alienígenas e ovnis - em Quixadá, no sertão do Ceará, conhecida como Área Q. Assdim, um filme sobre ufologia. No elenco Isaiah Washington, Murilo Rosa e Tânia Khalil. Distribuído pela California Filmes, vai ter promoção de ingressos para sua assistência, de segunda-feira a quinta-feira, no Blog Demais, nos jornais "Folha do Norte" e "NoiteDia", nos programas "Bom Dia Feira, na Rádio Princesa, "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, e "Rádio Repórter", na Transamérica Hits.
Filme de ação de tirar o fôlego, "À Toda Prova" (Haywire), de Steven Sonderberg, a mais famosa lutadora de MMA da atualidade, Gina Carano, atua ao lado de um elenco de astros como Ewan McGregor, Michael Fassbender, Michael Douglas, Antonio Bandeiras e Dennis Quaid. Treinada pela CIA, ela faz uma destemida agente, Mallory, treinada por seu parceiro Kenneth. Juntos, eles viajam ao redor do mundo, assumindo missões que governantes não podem autorizar e líderes de estado preferem não saber a respeito. Após uma missão mal sucedida em Barcelona, ele envia Mallory para Dublin, onde ela encontrará um novo parceiro, o misterioso Paul. Entretanto, a missão toma rumos inesperados e ela se vê numa grande armadilha e precisa usar toda a sua habilidade para escapar de uma perseguição internacional, conseguir voltar aos Estados Unidos, proteger sua família e, mais importante ainda, executar um plano de vingança contra aqueles que a traíram.
Continuam em cartaz, a vova adaptação do clássico dos Irmãos Grimm "Branca de Neve e os Sete Anões", a comédia "Espelho, Espelho Meu" (Mirror, Mirror), de Tarsem Singh, com Julia Roberts fazendo a Rainha Má, em segunda semana; e o filme de ação sobre mitologia grega "Fúria de Titãs 2", na Sala 3D, em terceira semana.

Nenhum comentário: