Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Festival de Cultura de Riachão do Jacuípe será encerrado com show de Del Feliz

A festa de encerramento do Festival de Cultura de Riachão do Jacuípe, que acontece no período de 13 a 19 de maio, será com um show do forrozeiro Del Feliz. O show acontece em 19 de maio, último dia do Festival de Cultura, evento comemorativo dos 20 anos do Projeto Cultural Riachão. Além de Del Feliz, no dia acontece também a participação da banda Forró Muído da Mulestha, lançada recentemente e já com sucesso na região. Com os dois grupos, a noite promete, com repertórios recheados do antigo forró ao estilo mais jovial, que é também uma proposta das duas atrações. Del Feliz praticamente vai abrir em Riachão do Jacuípe a sua concorrida agenda junina, já que ele prevê cerca de 30 shows na temporada. Ao lado de Adelmário Coelho e Targino Gondim, Del Feliz faz parte do seleto grupo de artistas consagrados que mantém vivo o verdadeiro forró iniciado por Luiz Gonzaga.
Para o show em Riachão do Jacuípe, Del Feliz vai apresentar seu novo trabalho e também reviver músicas que fazem parte da sua projeção junto ao cenário musical nordestino. 
(Com informações de Evandro Matos)

Nenhum comentário: