Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Dia do Jornalista

Parabéns ao amigo Dimas Oliveira, que não tem hora, não tem feriado e nem dia santo. Mas é pouco para o profissional que tem o mais importante: dignidade.
O Dia do Jornalista é comemorado no Brasil no dia 7 de abril, em homenagem a João Batista Líbero Badaró, médico e jornalista, brasileiro de origem italiana, que morreu assassinado por inimigos políticos, em São Paulo, no dia 7 de abril de 1830, durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da Revolução Francesa, como foi citado antes e nas entrelinhas dessa matéria. Já o dia Nacional de Luta em defesa do Diploma iniciou-se no I Congresso Brasileiro de Jornalistas, em 1918, no Rio de Janeiro,quando pela primeira vez foi reivindicado o estabelecimento de um curso específico de nível superior para a profissão.
Uma homenagem do Leitor Registrado e Atento

2 comentários:

Eleitor disse...

Não cansamos de dizer que este Blog com características de jornal diário possuem informações quentíssimas.
Queremos nos juntar ao leitor e parabenizá-lo pela importante data.

M. Zé Amaro, disse...

PARABÉNS AO BLOG DEMAIS E AO SEU REPRESENTANTE O MESTRE DIMAS. AGRADECEMOS A SUA EXISTÊNCIA. PARABÉNS POR TUDO QUE VEM FAZENDO PELA NOSSA CIDADE. O JORLISMO TEM QUE SER INDEPENDENTE E HONESTO, NÃO DEVE JAMAIS SE VENDER E JAMAIS TRAIR A ÉTICA E O POVO. PARABÉNS.