Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Falta água de beber em escolas

A direção da Escola Municipal Monteiro Lobato está recomendando aos estudantes que levem garrafa de água para consumo de cada um. A denúncia foi feita na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira, 2, pelo vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), o Lulinha. A escola, no bairro Capuchinhos, é uma das maiores da rede municipal de ensino. Segundo o vereador, "quem me passou a informação foi a mãe de um aluno. É um absurdo o estudante ter que levar a água para beber na escola, ainda mais dentro da cidade".
Lulinha disse mais quer a escola tem 12 bebedouros eletrônicos adquiridos pelo prefeito Tarcízio Pimenta. O custo desses equipamentos, segundo ele, é de cerca de R$ 100 mil. Seis desses bebedouros estão quebrados, enquanto outros dois não se encontram mais na escola.
A necessidade de levar a água potável pelos alunos está ocorrendo também na Escola Celso Daltro, na Queimadinha, disse Lulinha. "Se os bebedouros não funcionam, que a Prefeitura providencie água mineral em garrafões de 20 litros", encerra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lulinha tem que lembrar que nas repartições também NÃO tem água mineral em garrafões de 20 litros. Fica ligado Lulinha? Programa Tátá ÁGUA ZERO!

Contando os dias disse...

Isso mostra a farsa dos "bebedouros digitais" de Tarcízio Pimenta. Segundo o prefeito e a Secom de Fabricio Almeida, foi uma revolução da educação essa parafernália que a propaganda espumosa dizia que ia levar água de qualidade para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

Que vergonha!

Anônimo disse...

TARCIZIO PIMENTA: UM GOVERNO DE INCOMPETÊNCIA E MENTIRAS.

Anônimo disse...

Não foi essa a primeira escola que o prefeito colocou bebedouro digital. Que ironia do destino. É uma das primeiras que falta a água.

Triste Feira

Anônimo disse...

Tarcízio, vc vai ser queimado em minha RUA!

Anônimo disse...

Não tem água em canto nenhum, o jeito vai ser cortar o mandacarú de cima dos pontos de ônibus para achar água.

Anônimo disse...

Tarcizio o judas da Feira. Vamos tocar fogo nele.