Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Facilidade e agilidade para elaborar a lista de casamento

As noivas de plantão sabem que casar é uma das atividades mais trabalhosas e, ao mesmo, uma das mais deliciosas que existem. Ter tempo é o sonho de cada uma que está prestes a dizer o "sim" ao amado. Pensando em facilitar a vida do novo casal, o home center Ferreira Costa adquiriu um equipamento que irá facilitar a vida dele na hora de montar a lista de casamento.
"O casal vem a loja, faz o cadastro e, em seguida, recebe o coletor digital, um aparelho único e exclusivo na cidade. Uma atendente ensina a manusear o aparelho e os noivos selecionam os produtos que queiram que constem na sua lista. Depois de passar o leitor no código do produto, este estará registrado automaticamente na lista do casal", explica a supervisora da lista de casamento, Alana Prates.
Além do benefício do leitor de código de barras (scanner), a Ferreira Costa disponibiliza bônus, duas entregas, brindes e prazo estendido para troca, além da possibilidade dos noivos escolherem se ficam com os produtos ou trocam por crédito.
(Ciom informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: